terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Viajar é aprender... ou não...

Adoro viajar. Acho que nos enriquece muito como pessoas, tornamo-nos mais tolerantes porque entendemos melhor os outros, aprendemos muito sobre outras culturas ou mesmo sobre a nossa e o nosso país, quando "vamos para fora cá dentro" ou para o Allgarve.
Mas não é que num restaurante onde comi uma fabulosa posta de novilho sai-me esta ementa.


Como está escrito no início, para começar:

Temos Bycon c/ ovos!?
Gosto do BAICON. É caso para dizer BAIcon Deus meu filho e já agora passa pelo Wall Institute e aprende Inglês... Nem que seja com o Zé Zé Camarinha. Ele até percebe de couratos e tudo!
Depois adoro este c/ para a palavra com.
Pergunto-me: Será para poupar tinta? Não deve ser porque pouca diferença faz. Espaço também há que sobre. Enfim...
Mas o que eu gosto mesmo é o mexilhão 1/2 CONXA!
Adoro. Desde logo o Conxa mas sobretudo porque é meia concha.
Ora o mexilhão tem duas conchas mas só numa é que fica o molusco.
Não pedi. Não foi em protesto por estar mal escrito, mas tive medo de me sair a metade que não tem nada.

2 comentários:

Unknown disse...

Balha-me deus, ele "à"cada coisa.
Esse restaurante fica em que região?

Tiago Viana disse...

Infelizmente fica no Alentejo e pela qualidade ao nível da confecção dos pratos que tem devia ter outro cuidado.
Enfim...